Competições

WMA anuncia o cancelamento do Mundial Indoor em Edmonton

LEIA A CARTA WMA CANCELAMENTO INDOOR 2023 EDMONTON

Tradução (google tradutor):

Anúncio do Campeonato Indoor WMA 2023
Senhor
Caros Atletas Masters, caros Membros

É com grande tristeza que o Conselho da WMA e o Edmonton LOC informam que o Campeonato Mundial de Atletismo Masters Indoor que estava programado para acontecer em Edmonton/Canadá em março de 2023, não acontecerá em Edmonton. Atletismo Alberta, Explore Edmonton e a cidade de Edmonton de um lado e o Conselho WMA do outro se esforçaram para que o evento acontecesse. A Athletics Alberta nos informou oficialmente que eles estavam tomando a decisão responsável de cancelar o evento em Edmonton.

O Conselho da WMA lamenta profundamente o cancelamento, mas temos que aceitar que, devido à pandemia de Corona e ao apoio financeiro local reduzido, nosso evento não poderá avançar em Edmonton. É uma consequência de vários fatores, incluindo os efeitos de longo prazo da pandemia, agitação política na Europa Oriental e restrições financeiras. Sabemos que muitos atletas estavam ansiosos para ir a Edmonton e planejaram férias no Canadá além das competições. Em última análise, o risco financeiro era grande demais para ser superado.

A WMA reconhece a importância dos Campeonatos WMA para você. Portanto, abriremos imediatamente o processo de licitação para um novo local para 2023 imediatamente. A WMA trabalhará ativamente com os licitantes para garantir uma substituição o mais rápido possível. Qualquer organização interessada em sediar nosso Campeonato Mundial Indoor de 2023 deve enviar um e-mail para o secretário da WMA: wmasec16@gmail.com.

Deixe uma resposta